terça-feira, 19 de março de 2013

Não desta vez!

Dia 18 de Março de 2008, neste dia chegava ao fim a sequencia de vitórias do Houston Rockets, o Celtics acabou com essa invencibilidade. Então 5 anos mais tarde, vem o Miami Heat pela frente no mesmo dia e mês, só que desta vez o Boston Celtics não conseguiu interromper essa sequencia de vitórias, jogando no TD Garden em Boston, o Celtics foi derrotado por 105 x 103.


Com um grande jogo de Jeff Green que anotou 43 pontos sua melhor marca na carreira o Celtics foi valente, brigando pela vitória até a ultima posse de bola, mas não deu Lebron James com duas cestas no fim do jogo acabou com a sequencia de 11 vitórias consecutivas de Boston jogando em casa, tambem foi a primeira vez que o Heat venceu em Boston pela temporada regular desde a chegada de Lebron a Miami.



O jogo foi marcado por muitos erros de arbitragem que marcavam faltas que não existiam a favor do Heat, assim indo para a linha de lance livre diversas vezes e pendurando os jogadores Celtas com muitas faltas. Mas analisando o jogo friamente se o Boston Celtics tivesse a sua disposição Kevin Garnett para o jogo de ontem, seria um massacre para cima do Miami, que agora tem 23 vitorias seguidas,para quem achava que o Celtics estaria morto e nem aos playoffs chegaria, eu só tenho algo a dizer. Abram o Olho com esse time do Celtics, é um time muito experiente com jogadores como Garnett, Terry e Pierce, além disso tem um excelente ala-armador que defende muito bem, então essa equipe de Boston vai incomodar muita gente nesses playoffs o Miami Heat que abra o olho.





Confira outros duelos desta segunda:

Philadelphia 76ers 101 x 100 Portland Trail Blazers
Charlotte Bobcats 119 x 114 Washington Wizards
Cleveland Cavaliers 90 x 111 Indiana Pacers
Atlanta Hawks 113 x 127 Dallas Mavericks
Detroit Pistons 82 x 119 Brooklyn Nets
Boston Celtics 103 x 105 Miami Heat
Chicago Bulls 118 x 119 Denver Nuggets
Memphis Grizzlies 82 x 77 Minnesota Timberwolves
New Orleans Hornets 72 x 93 Golden State Warriors
Phoenix Suns 99 x 76 Los Angeles Lakers
Utah Jazz 83 x 90 New York Knicks

Nenhum comentário:

Postar um comentário