Foi um Draft de muitas e muitas surpresas, com Anthony Bennett a ser o primeiro escolhido, desbancando o favorito Nerlens Noel que acabou sendo draftado pelo Pelicans mas logo foi trocado para o 76ers. Falando em trocas foi isso que não faltou. O Celtics trocou sua décima sexta escolha com o Mavs que tinha a décima terceira escolha draftou o pivô Kelly Olynky, assim o mandando para Boston. Já o Celtics draftou o o brasileiro Lucas Bebe, mandado para o Mavs e logo trocado para o Hawks. A equipe da Georgia que draftou também outro brasileiro o Raulzinho na quadragésima sétima escolha.
Para todos os grandes fãs da NBA, um pouco mais de informação, falando de fã para fã.
sexta-feira, 28 de junho de 2013
segunda-feira, 24 de junho de 2013
Doc Rivers sai do Celtics e assume o Clippers
É isso depois de 9 anos comandando o Boston Celtics o Técnico Doc Rivers foi pra o LA Clippers, ele já demonstrava que não queria continuar e forçou sua saida pra Los Angeles muitos dizem ainda que o que foi o fator para ele mudar de ares foi uma possível briga com Rajon Rondo . Em troca o Celtics receberá a primeira escolha no draft do Clippers de 2015 e pagará a multa referente à quebra de contrato de Rivers com o Celtics.
Miami Heat é o grande campeão
Talvez, nem o maior fã da NBA poderia imaginar um desfecho melhor do que esse. Como disse Erik Spoelstra, não existem duas palavras nos esportes melhor do que 'jogo sete'. E foi isso o que aconteceu. Em uma série final cheia de idas e vindas, melhor para o Miami Heat. Junto com o calor da torcida, a equipe da Flórida venceu por 95 a 88 o San Antonio Spurs e sagrou-se, pela terceira vez, campeão da NBA (duas consecutivas). Em uma partida parelha até o final, o principal jogador de basquete do mundo brilhou. Com 37 pontos, LeBron James atuou como um verdadeiro MVP. E no final, nenhuma surpresa. Troféu Larry O'Brien e Bill Russell para o 'King'.
quinta-feira, 6 de junho de 2013
O "Gran Finale"
Começa nessa quinta-feira, dia seis de junho de 2013, a série que vai decidir o grande campeão da NBA. De um lado o San Antonio Spurs, time com muitos veteranos no time, liderados por Tony Parker e Tim Duncan, perderam apenas dois jogos nos playoffs e ambos para o Golden State Warriors na série vencida por 4 x 2, contra Lakers e Grizllies duas grandíssimas varridas.
Assinar:
Postagens (Atom)